terça-feira, 17 de maio de 2011

28 songs and years


a trilha sonora do meu ano.
a música que conheço há mais tempo é from a motel 6, do yo la tengo, que eu ouvia no discman, me embalando na rede, há mais de dez anos. vi o show deles esse ano e eles abriram com essa, minha favorita deles desde aquela época.
a que eu conheço há menos tempo é meet me at the end of the line, que ouvi essa semana e meio que traduziu aquelas manhãs, sol e frio, acordo cedo e parece que toda a cidade, qualquer que seja, está dormindo. aparecem de vez em quando, normalmente abril e maio, desde que eu sou criança. pensei em como sempre vamos nos encontrar, eu e essas manhãs, no mesmo sentimento: solitárias, estáticas, felizes e sempre iguais.

01 Generationals - Goose & Gander
02 Girls Names - I Could Die
03 Tiger Tape - You're not really into girls
04 French Films - Dropout Jr.
05 Jane from occupied Europe - Just like Holden Caulfield
06 Tennis - Marathon
07 Cats on fire - Solid Work
08 Tulipa Ruiz - Pontual
09 palms on fire - deep forest
10 Tango in the attic - Blunderground
11 Florian Horwath - When we dance
12 Crystal Stilts - Crippled Croon
13 Eux Autres - Jamais
14 Crocodiles - Mirrors
15 Buzzcocks - Promises
16 My Heart Belongs to Cecilia Winter - My Heart My Heart
17 Men of Westenesse - The coldest water
18 Heart-Sick Groans - Surfer Friend
19 The Smiths - Paint A Vulgar Picture
20 Kate Nash - Don't you want to share the guilt
21 Hunx and his Punx - Don't Cha Want Me Back
22 Pavement - Stop Breathin'
23 Yo la tengo - From a Motel 6
24 Regina Spektor - Folding Chair
25 The Cramps - I Wanna Get in Your Pants
26 The Wave Pictures - Little Surprise
27 FemBots - Prison memoirs of an anarchist
28 Fan Modine - Meet Me At The End Of The Line

down here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário